quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Raimundim toma Posse como Prefeito de Altaneira

Vereador Raimundim no momento do juramento 
como Prefeito de Altaneira - foto Heloiza Bitu
A Câmara Municipal de Altaneira, por determinação da Justiça Eleitoral, empossou o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Raimundo Rodrigues da Mota, no cargo de Prefeito Municipal.

O Cargo de Prefeito e Vice Prefeito de Altaneira estão vagos desde o dia 13 de janeiro de 2011, data em que foi publicada o Acórdão da decisão do TRE que confirmou na íntegra a sentença do Juiz Eleitoral cassando o mandato do Prefeito e seu Vice e determinando a realização de nova eleições.

O Prefeito tentou frustar a aplicação imediata da cassação com duas ações uma no TRE (Embargos de Declaração) e outra no TSE (Ação Cautelar) em ambas lhe foi negado provimento liminar.

No entanto, somente no início da tarde de hoje (01/02)  o Presidente da Câmara foi comunicado oficialmente para assumir o cargo de Prefeito.

A Sessão na Câmara foi bastante concorrida, assumiu a direção dos trabalhos o Vereador Deza Soares que declarou empossado o Vereador Raimundim, como é conhecido no cargo de Prefeito.

Após a posse do novo Prefeito foi aberto os trabalhos do Legislativo com a posse do suplente Antonio Nevoeiro (PSDB) na vaga aberta pela saída de Raimundim.

Fonte: Blog de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário