Padrasto engravida enteada de 11 anos em Barretos (SP), diz polícia
Um pedreiro de 50 anos foi preso na noite de quinta-feira (10) em Barretos (423 km de São Paulo) sob suspeita de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos de idade. A menina está grávida. Segundo a polícia, o padrasto confessou o crime.
O homem está casado há sete anos com a mãe da menina. Além da garota de 11 anos, a mulher tem outra filha com o acusado.
O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar depois de uma denúncia anônima. A mãe da criança disse aos conselheiros que sabia da gravidez havia duas semanas. Antes de admitir o abuso, a mulher teria tentado instigar a menina a mentir aos conselheiros e aos policiais dizendo que teve relações sexuais com um amigo de escola.
A conselheira tutelar Rosângela Carvalho Silva afirmou que a criança está bastante assustada. "Ela não sabia que estava grávida. Me disse que nunca beijou na boca, que se assustou quando seu bebê começou a se mexer e contou à mãe."
O padrasto, segundo a conselheira, abusava da criança durante a madrugada. Os abusos começaram no ano passado.
Ontem, a menina passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e foi entregue ao pai biológico junto com os outros dois irmãos por parte de pai. Ele disse à polícia estar revoltado com a situação e que acreditava que a filha estava segura com a mãe.
A criança já começou os primeiros exames do pré-natal. O pedreiro está preso na cadeia local.
Fonte: Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário