segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novos Secretários tomaram posse em Altaneira

Dariomar, Antonio Leite, Wberlandio e Ceza do PT
foram nomeados hoje
Dariomar Soares, Antonio Leite, Wberlandio de Oliveira e Ceza do PT, nomeados pelo Prefeito em exercício tomaram posse nas suas respectivas Secretarias na tarde de hoje.

Dariomar assumiu a Secretaria de Administração e Finanças, Antonio Leite ficou com a pasta da Infraestrutura, Wberlandio assumiu a Secretaria de Cultura enquanto Ceza do PT ficou com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Os novos Secretários assmiram afirmando que as primeiras ações será no sentido de conhecer a atual situação de cada pasta, para posteriormente implementar as mudanças que se fizerem necessárias.

Ainda não foi definido quem irá assumir a Secretaria de Assistência Social, permancendo a atual Secretária.

Dariomar afirmou que a prioridade é viabilizar o pagamento dos servidores e as demais providências de sua pasta serão adotadas somente na terceira semana do mês.

A Secretária de educação confirmou a indicação do Professor Fabrício Ferraz para a direção da Escola Municipal 18 de dezembro.

O jovem Alan Cirino foi confirmado como Assessor Especial do Gabinete da Secretaria de Governo e nesse primeiro momento faz o elo de ligação entre os demais secretário e o Prefeito em Exercício.

Até o final da Semana serão nomeados os demais ocupantes dos cargos da Estrutura Administrativa do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário