domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dra. Magdala comenta problemas na Secretaria de Saúde

Dra. Magdala Gomes na Convenção do PSB/PTB
Recebemos comentário da Dra. Magdala Gomes sobre a postagem de que o Prof. Paulo Robson, Vice Presidente do PSDB local poderia assumir cargo de Assessoria na nova gestão.

Optamos por publicar o comentário como nova postagem pela importância do que se debate. 

A Dra. Magdala comenta também em seu texto outros problemas da Secretaria de Saúde.

Vamos ao comentário daDra. Magdala:

"Realmente o convite ao Prof. Paulo foi idéia minha e não do Secretário de Saúde, Antonio Pereira da Silva.

Fiz este convite porque jamais imaginei que geraria tanta polemica, uma vez que me foi sugerido pelo próprio Delvamberto e pelo vereador Deza que permanecesse com a Dra. Roslene no mesmo cargo, e até onde se sabe ela é adversária forte.

Nem só eu, mas várias pessoas do nosso grupo foram vítimas das perseguições dela. Vocês já se esqueceram das humilhações e das armadilhas que foram armadas por ela pra me prejudicar? Eu não esqueci. Mas me foi imposto que seria um sacrifício em prol de Altaneira, pois o Município não poderia perder recursos.

Infelizmente não tenho sangue de barata, e não confio nela. Seria impossível dormir em paz imaginando se ela estaria articulando armadilhas para me prejudicar como de costume fazia e o pior e se fosse pra prejudicar Raimundim.

Indiquei para substituí-la a Dra. Elma, que, aliás, é muito, muito mais competente. A Dra. Elma conseguiu fazer em 3 dias o Projeto de Saúde na Escola (PSE) que Roslene teve mais de um ano pra fazer e não fez.

A Secretaria precisa de um digitador (não é chefe) de confiança e que esteja familiarizado com os sistemas que têm que devem ser alimentados todos os meses e só me veio na cabeça o professor Paulo e já que é pra o bem de Altaneira e não tenho nada contra ele nem nunca tive conhecimento que ele tenha humilhado as pessoas do nosso grupo, pedi a Antonio que fizesse o convite.

As propostas de governo de nossa campanha era não ter discriminação entre tucanos e pé de boi. Altaneira seria uma grande família, mas acho que isso é só ideologia, nunca vai existir, e o que mais me dói é que tudo ficou igual... um pai de família de Altaneira que ganha um trocado e não tem outra fonte de renda perde o emprego porque não votou no partido enquanto que um doutor que ganha 2.000,00 e só trabalha 1 dia por semana, que nem só não votou como também apostou contra a gente,que critica nosso grupo e que ainda anda de cochichos com pessoas intimas do ex-prefeito vai permanecer no cargo.

São pesos e medidas diferentes, com as quais eu não concordo e ainda acho um risco demais.

Indiquei Antonio ao Cargo de Secretário de Saúde porque confio nele, é uma pessoa integra que tem capacidade para aprender.

Coloquei ao lado dele uma pessoa altamente competente, disposta e interessada em trazer projetos pra Altaneira, mas se a meta é continuar nos novos caminhos, velhas idéias, eu lamento muito, continuem...

Só nos resta esperar a indicação do próximo Secretaria de Saúde."

MAGDALA GOMES
MÉDICA
 
Fonte: Blog de Altaneira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário