quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


As Primeiros ações do novo Prefeito de Altaneira


Ariovaldo Soares e Raimundim despacharam
no Gabinete do Prefeito - foto Junior Nevoeiro
 Sem nenhuma pompa e comemorações exageradas, como era esperado, o Prefeito em Exercício Raimundimdespachou ontem no Centro Administrativo da Cidade.

As primeira ações do novo Gestor foi tomar conhecimento da real situação do Município, foi informado que há quase uma semana não havia coleta de lixo na cidade. Determinou a imediata retomada dos serviços e a requisição de um veículo, já que a empresa contratada não fornecia o serviço.

O Prefeito em exercício oficiou ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal que procedam o cancelamento de todas ordens de pagamento emitdas anteriormentes e a imediata sustação de cheque fornecidos.

Através de Decreto foram declarados nulos de pleno direito todos os atos proferidos pelo Prefeito cassado, posteriores ao dia 13 de janeiro, data do seu afastamento.

Outra providência adotada foi a tentativa de recuperar os aparelhos de telefone móvel, pois, foi informado que  o prefeito cassado e seus familiares continuam usando o serviço de forma indevida.

O veículo contratado para o Gabinete do Prefeito também não foi localizado, mas deligências serão adotadas para a sua localização afirmou o Prefeito.

No corpo administrativo foram exonerados apenas a Secretária de Administração e Finanças, O Secretário de Governo, o Tesoureiro e os Procuradores. “Não faz sentido a manutenção desses cargos, pois eles não trabalham para o Município e apenas para o Ex-Prefeito” afirmou o Prefeito em exercício.

O Servidor Ariovaldo Soares Teles assumiu a Secretaria de Governo e irá exercer cumulativamente as funções de Tesoureiro, já o Dr. José Maria Gomes Pereira foi nomeado Procurador Geral do Município.

É aguardada para hoje as nomeações dos demais secretários. 


Fonte: Blog de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário