sexta-feira, 25 de março de 2011

Palito leva projetos de Altaneira à Brasília

Palito, Deputado Genecias Noronha, Vice Governador Domingos Filho
e o Deputado Domingos Neto no Ministério da Integração Nacional
O empresário Devanilton Soares, popularmente conhecido como Palito, viajou a Brasília a convite do Deputado Genecias Noronha para apresentar dois projetos de autoria dos vereadores dos altaneirenses.

O primeiro projeto é uma antiga reinvidicação da comunidade altaneirense, trata-se da proposta de Revitalização e Urbanização da Lagoa Santa Tereza elaborada pelo Vereador Deza Soares que resgata as belezas naturais da Lagoa, transformando-a em espaço de lazer, gerando emprego e renda.

O segundo projeto é uma iniciativa do Vereador Flavio Correia que propõe ao Ministério dos Transportes a construção da BR 230 no trecho Farias Brito – Campos Sales passando por Altaneira e Assaré. Essa estrada é conhecida como rodovia transamazônica e corta o nordeste e norte do pais.

Ambos os projeto carecem de levantamento técnico, mas podem ser viabilizados a longo prazo.

Palito esteve ainda no Ministério da Integração Nacional acompanhando o Vice Governador do Estado Domingos Filho e os Deputados Genecias Noronha e Domingos Neto.

Palito aproveitou a viagem para conhecer o Congresso Nacional e alguns pontos turisticos da Capital Federal, confiram algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário