segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Termina hoje prazo para matrícula


Termina hoje o prazo para que os alunos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) efetuem a matrícula nas instituições para onde foram selecionados. A lista dos documentos que o estudante precisa apresentar está disponível no site do programa no boletim individual do participante. 
Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podiam escolher até dois cursos no Sisu, elegendo sua prioridade. Aqueles que foram selecionados para a primeira opção e não efetuarem a matrícula perdem a vaga. Os que foram aprovados para o segundo curso podem permanecer no sistema e ainda têm chance de serem convocados. 
A lista dos aprovados em segunda chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro e a terceira no dia 13. Após essas etapas, caso ainda haja vaga disponíveis, os estudantes podem optar por participar de uma lista de espera que será gerada pelo sistema a partir das notas do Enem e pode ser utilizada para selecionar os candidatos a critério das instituições de ensino. As inscrições podem ser feitas através do seguinte site: sisu.mec.gov.br



(O Povo, 31/01/2011)


Extraido: Agencia Catavento

Nenhum comentário:

Postar um comentário