quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Delvamberto confirma pré candidatura pelo PSB

Delvamberto (Foto Arquivo)
O empresário Delvamberto Soares participava de uma Conferência em Recife, Pernambuco, quando foi informado da decisão do TRE de marcar a data das eleições suplementares em Altaneira para o dia 02 de outubro.

Delvamberto participou de várias reuniões ontem (10/08) em Fortaleza, acompanhado do Deputado Sineval (PSB), para viabilizar a sua candidatura. 


O Secretário Geral da Executiva Estadual do partido, Deputado Zezinho Albuquerque (PSB) comunicou que Delvamberto terá todo o apoio dos socialistas do Estado para enfrentar as urnas mais uma vez.

O Deputado Genecias Noronha (PMDB) contatou Delvamberto via telefone e reafirmou o apoio a sua candidatura e que em breve visitará Altaneira para retirbuir o apoio recebido no último pleito de outubro passado.

Delvamberto avisou que aguarda a chegada do Ex-Prefeito Mago para definir a Coligação e nome que irá compor a chapa como Vice já que a Dra. Magdala disse que não tem intenção de disputar novas eleições.

“Nosso grupo tem bons nomes e aguarda com naturalidade a indicação dos demais partidos e lideranças para que possamos realizar uma campanha de mais alto nível”, disse Delvamberto.

A Convenção do PSB está marcada para o próximo dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário