sábado, 11 de setembro de 2010

Política: Todos os candidatos a governador aderem ao Movimento ECA 20 anos

Todos os sete candidatos a governador do Ceará formalizaram adesão ao compromisso de implementação de políticas públicas em favor de crianças e adolescentes, sugerido pelo Movimento ECA 20 Anos. Veja quais são os compromissos propostos.




No total, 56 candidatos cearenses assinaram o documento: além dos sete concorrentes a governador, cinco candidatos a senador, nove a deputado federal e 35 a deputado estadual. A partir de segunda-feira, 13, os nomes dos subscritores serão publicados no site do MPT.

Os cinco candidatos ao Senado que se comprometeram foram Alexandre Pereira (PPS), José Pimentel (PT), Marilene Torres (PSol), Polô (PV) e Tarcísio Leitão (PCB).

Na próxima segunda-feira, dia 13, a partir das 14 horas, como parte da série de eventos para marcar os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a Comissão da Infância e da Adolescência, da Assembléia Legislativa, realizará audiência pública para discutir os temas saúde e medidas socioeducativas. Na oportunidade, serão lidos os nomes dos candidatos que firmaram o compromisso com o Movimento ECA 20 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário